Universia cria plataforma de treinamento para bell boys

Para atender à demanda do mercado da hospitalidade, a Universia Brasil, rede ibero-americana de cooperação universitária, acaba de lançar uma plataforma online para capacitação de mensageiros de hotéis e navios (bell boys).

O sistema é dividido em dois módulos e permite a simulação de situações reais que esses profissionais enfrentarão no dia a dia de trabalho. No primeiro, o de planejamento, o profissional aprende sobre as principais necessidades dos hóspedes dentro dos hotéis e em seus arredores. Via computador, é orientado e escolhe quais equipamentos e serviços o estabelecimento hoteleiro deve oferecer, tais como bar, academia e restaurantes, por exemplo. Também estão entre as alternativas bancos, casas de shows e postos policiais nos seus arredores.

No segundo módulo, de atendimento, simula-se a recepção de clientes, check-in, apresentação da suíte, entrega das acomodações, check-out e despedida, entre outros itens. Ao final do processo, o usuário é levado para uma tela de feedback onde verifica seu desempenho em cada etapa.

As empresas interessadas em conhecer mais sobre a plataforma de treinamento podem entrar em contato pelo telefone (11) 3179.2132 ou email e-mail [email protected]

Deixe uma resposta