Txai Itacaré (BA) reabre em julho com medidas de segurança e higienização

O Txai Resort Itacaré (BA) reabrirá a partir do dia 1º de julho com medidas de segurança para garantir a integridade de hóspedes e colaboradores. Para viabilizar essa retomada em um momento ainda delicado, pela pandemia de coronavírus, o hóspede poderá solicitar no fechamento da reserva o seu minibar, escolher o serviço de quarto que mais se adequa ao seu perfil e informar o estado de saúde e histórico de viagens.

Ao chegar no Aeroporto de Ilhéus, será possível utilizar uma sala VIP, enquanto um dos funcionários realiza o controle de etiquetagem e sanitização das malas. O transfer do aeroporto para o hotel será privativo e de uso individual para cada família.

Também a partir de agora, o check-in será realizado na véspera, através da central de reservas, diminuindo o contato físico no momento da chegada e reforçando todas as medidas de segurança. O hotel abrirá com uma equipe reduzida e dedicada ao atendimento de cada bangalô, incluindo a distância de quatro metros entre uma acomodação e outra.

Para a proteção de todos, a circulação será de no máximo 80 hóspedes em toda a estrutura e o SPA Shamash funcionará com horário agendado e atendimento individual.

“As operações não serão retomadas na capacidade total, que é de 40 bangalôs, pois a permissão depende de um decreto do município, e estamos aguardando. Estimamos entre 25% e 50% da capacidade na retomada”, explica a diretora de Vendas e Marketing da Txai Resorts, Bruna Dib.

O resort tem como elemento a favor a sua localização, em uma região de proteção ambiental com 92 hectares, com espaços ao ar livre e cinco piscinas, que evitam aglomerações. “Durante o período fechado, o hotel aproveitou para fazer reparos como trocar o deck da piscina e pinturas, algo que não era possível antes porque o Txai não permanecia fechado por muito tempo”, comenta Bruna.

Toda a equipe receberá equipamento de proteção individual (EPI), além de ser indispensável a medição de temperatura diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realizará exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.

Os colaboradores também foram treinamentos para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

Clique aqui para ver os protocolos do Txai.

Deixe uma resposta