Txai Itacaré (BA) doa oito toneladas de alimento para moradores da região

A relação do Txai Resort Itacaré (BA) com a comunidade que vive no entorno é fruto de uma convivência de mais de duas décadas. O desejo de ajudar a população local motivou o lançamento de uma campanha de arrecadação de alimentos, lançada no mês de maio. Até o momento foram doadas oito toneladas de alimentos aos moradores e pequenos produtores que tiveram seus orçamentos mensais comprometidos devido ao isolamento social.

A campanha se estenderá até o mês de agosto e todo o dinheiro arrecado com a doação é destinado para a compra de cestas básicas para ajudar as famílias da região em meio à pandemia. Os clientes que doarem um valor acima de R$ 600,00 ganharão uma foto produzida pelo fotógrafo Tuca Reinés. As obras do profissional estão expostas em museus, fundações e coleções em diversos países.

“Estamos tentando amenizar a difícil situação de algumas famílias que moram no nosso entorno levando mais dignidade. A proximidade que temos com cada um, cria a sensação de pertencimento. É como se a gente fizesse parte da família deles e, essa condição, gera a responsabilidade de preservar a dignidade daqueles que se esforçam tanto para manter um padrão familiar”, explica Bruna Dib, que é diretora de vendas e marketing do Txai.

Deixe uma resposta