Travelweek São Paulo

Uma semana temática para as viagens de luxo

Assim como as indústrias da moda e do automobilismo, o turismo e as viagens de luxo também terão, a partir de 2011, uma semana temática inserida no calendário anual da capital paulista. Por trás da organização desta que será a primeira grande exposição do gênero voltada ao segmento de alto padrão, está Carolina Perez, que acumula 16 anos de experiência e relacionamento com clientes, prestadores e serviços e fornecedores de viagens, ramo em que ingressou ao lado da mãe, Tereza Perez, na agência de mesmo nome e que deixou para se dedicar ao negócio próprio.

Com essa bagagem, não foi difícil para a organizadora reunir em tempo recorde cerca de 300 marcas de prestígio em todo o mundo, entre destinos, redes hoteleiras, companhias aéreas, empresas marítimas e agências de viagens, entre outros segmentos do setor focados no público AA. O palco da exposição será nada menos que a Bienal de São Paulo, com ambientação assinada por Sig Bergamin e uma programação de dois dias dedicada ao trade e três para o consumidor final. “Será um evento pequeno em volume, mas grande em sua complexidade”, resume Carolina, criteriosa na seleção dos expositores.

Além de poder conferir o que há de melhor no mercado de viagens, quem visitar a feira, que acontece de 6 a 10 de abril, terá, ainda, a chance de participar de palestras culturais sobre temas correlatos que ensinarão, por exemplo, como arrumar uma mala, entre muitos outros. Serão cerca de quatro ou cinco apresentações ao dia, para uma audiência limitada de 20 pessoas por sessão. “Estamos introduzindo um conceito totalmente inovador, não é simplesmente uma cópia das feiras internacionais tradicionais”, explica Carolina, que define a Travelweek São Paulo como uma galeria de viagens com uma identidade única.
Para o público profissional será disponibilizado um calendário de reuniões pré-agendadas – 30 em cada um dos dois dias – com a duração de 15 minutos, enquanto nos dias dedicados ao consumidor, o apelo maior estará no aspecto sensorial. A expectativa da organização é reunir de três a cinco mil pessoas.

Para saber mais sobre o evento, acesse: www.travelweeeksaopaulo.com.br.

Deixe uma resposta