Transamerica SP transforma área verde em espaço de eventos

Para se adequar ao “novo normal” e retomar os eventos com segurança, o Hotel Transamerica São Paulo transformou sua área verde em um espaço para realizar encontros de negócios ou para aqueles que desejam realizar atividades de lazer, seguindo os protocolos recomendados.

O empreendimento oferece dentro do contexto corporativo a possibilidade de realizar coworking a céu aberto, reuniões, treinamentos, além de sessão de descompressão e atividades de integração. O hotel também disponibiliza o espaço para eventos sociais como piqueniques, festas de aniversários ou até mesmo a realização de casamentos. 

“Temos uma localização privilegiada e uma infraestrutura única, capaz de oferecer um produto diferenciado para quem precisa fazer reuniões ou promover encontros sociais, de uma forma que atenda a todas as recomendações vigentes”, comenta Alexandre Marcilio, diretor geral do Destino Transamerica, novo projeto que tem a fusão das operações do hotel com o Transamerica Expo Center e o Teatro Alfa.

O serviço conta com uma equipe exclusiva para customizar os espaços de acordo com a demanda da empresa ou do público geral, e ainda inclui internet, mobiliário, alimentação e hospedagem.

“Vamos usufruir ao máximo de nossa versatilidade. É um momento que a cidade precisa utilizar seus melhores equipamentos para que o cotidiano das pessoas seja seguro e, se pudermos aliar a isso nossa hospitalidade e expertise em atendimento ao mundo corporativo, melhor ainda”, finaliza Marcílio.

Deixe uma resposta