Transamerica SP cria eventos gastronômicos ao ar livre nos finais de semana

Seguindo protocolos sanitários, o Hotel Transamerica São Paulo realiza aos finais de semana o Transamerica Green Days, um evento com música ao vivo, DJ e feijoada na área verde do empreendimento, composta por 10 mil metros quadrados.

Aos sábados, a unidade oferece o dia da feijoada, que contempla um cardápio com entradas, caldo de feijão, batidas, saladas, carnes nobres da feijoada, carnes grelhadas e sobremesas brasileiras, acompanhado com batidas de coco e limão. No fim da tarde, a feijoada é substituída por um menu especial, que pode ser acessado por um QR Code disponível nas mesas.

A gastronomia é assinada pelo chef Danilo Brasil, responsável também pelos pratos do Transamerica Mundi, que trouxe para os fins de semana dos paulistanos, em 2018. “Depois de diversas pesquisas, inserimos a cara da gastronomia do Hotel Transamerica nos cardápios dos eventos. Hoje, o hotel conta com uma chefia jovem e o sucesso é trabalhar com um planejamento de cardápio eficaz, que tem como objetivo atrair novos consumidores e fidelizar ainda mais os antigos”, afirma o chef. 

Pensando nas crianças, a unidade oferece o Espaço Kids Malukete, que proporciona gincanas, esculturas em balões, rodas de história, tatuagens e brinquedos de construção. Há também oficina de jardinagem, jogos cooperativos, oficina de balangandã e brincadeiras tradicionais.

Para o mês de novembro, o hotel irá incorporar um brunch aos domingos com saladas, pães, queijos e carving station, estação sazonal com pratos típicos da comida brasileira e sobremesas, incluindo o famoso pudim Transamerica. 

Em dezembro, a previsão é que as noites de sexta-feira também ganhem o Sunset Session, como parte da programação do Transamerica Green Days, com DJs e músicos convidados tocando MPB, blues, house e R&B. A carta de drinks apostará em coquetéis clássicos, autorais e refrescantes, e o cardápio oferecerá snacks e hambúrgueres.

Deixe uma resposta