Transamerica inicia expansão em cidades do agronegócio

O Transamerica Hospitality Group optou por um caminho diferente para apostar na sua expansão no Brasil. A rede escolheu cidades secundárias e terciárias, com populações entre 500 mil e 1 milhão de habitantes, tendo em vista um potencial de crescimento no setor de agronegócio. Neste ano, já estão previstas inaugurações em algumas regiões do Mato Grosso, como Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde.

“A pandemia nos fez repensar muito a hotelaria no Brasil. Com a experiência que acumulamos durante esses 20 anos de atuação, decidimos seguir investindo, neste momento, no mercado de empreendimentos econômicos, dentro das novas demandas de hospedagem e localizações ainda inexploradas, porém com alto potencial em um dos setores que mais cresce no país”, explica Rinaldo Fagá, diretor executivo da Transamerica.

A marca FIT Transamerica foi escolhida para oferecer hospedagem adequada aos clientes, com quartos modernos e minimalistas, além de possuir uma estrutura compacta. Entre os serviços oferecidos estão o sistema de alimentação grab & go, com opções de pratos variados, snacks e bebidas.

Esse tipo de perfil do hotel é aposta da Transamerica para atender principalmente aos executivos do agronegócio, com tarifas reduzidas para estadias de curto período. Em 2021, são esperadas novas unidades nas cidades de Primavera do Leste, também em Mato Grosso, e Rio Verde, em Goiás.

Deixe uma resposta