Transamerica Executive Congonhas finaliza reformas na estrutura

O hotel Transamerica Executive Congonhas acaba de finalizar as reformas na infraestrutura, renovando os banheiros localizados no espaço para eventos, além de deixar os ambientes mais modernos e adaptados para receber pessoas com necessidades especiais. Outra melhoria realizada foi a modificação visual dos corredores dos apartamentos, que agora conta com piso vinílico e nova pintura.

“O cliente do Transamerica Executive Congonhas é um hóspede que retorna com frequência ao hotel. Seja por nossa localização, hospitalidade ou versatilidade de apartamentos e ambientes para realização de eventos. Por isso queremos que ele tenha uma experiência agradável em todos os momentos da estadia”, comenta Adriana Montenegro, gerente do hotel. 

Localizado  a 500 metros do Aeroporto de Congonhas, o hotel tem fácil acesso às principais vias da cidade, centros de convenções e ao autódromo de Interlagos. A unidade possui 153 acomodações, com 25 metros quadrados, além de estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Nas áreas comuns, o hotel oferece  academia, sala para reuniões e restaurante, com serviços para café da manhã e almoço, incluindo um bar para coquetéis.

Deixe uma resposta