Transamerica contrata gerente geral para abrir hotel em Recife

A Transameria Hospitaly Group acaba de contratar Tereza Oliveira para ser a nova gerente geral do FIT Transamerica Recife, que será inaugurado ainda neste ano na capital pernambucana. A profissional é graduada em relações públicas e comunicação social pela Faculdade Gama Filho, no Rio de Janeiro, e pós-graduada em Gestão de Pessoas e Técnicas Gerencias pela Universidade Federal de Pernambuco.

Ao longo de sua carreira, passou por grandes redes hoteleiras, se destacando em cargos de gerência e experiência internacional.  “Recife é um polo turístico importante por aliar o turismo de negócios e o turismo de lazer. O FIT Transamerica tem tudo para atender a esses públicos, que viajam a trabalho ou para se divertir, de uma maneira rápida, eficaz e com um serviço que proporciona uma experiência positiva para os viajantes”, comenta Tereza.

Este será o primeiro FIT no Nordeste e único da marca equipado com piscina aquecida, academia e sauna, apartamentos PNE, com botão de emergência no banheiro e cabeceira, e pet friendly.

Deixe uma resposta