Thermas dos Laranjais é reconhecida por boas práticas em Gestão de Pessoas

O jornal Valor Econômico divulgou os resultados da 18ª Edição da pesquisa Valor Carreira, ranking que reúne 35 empresas que apresentam as melhores práticas de Gestão de Pessoas, e o Thermas dos Laranjais (SP) foi uma das reconhecidas da categoria de 501 a 1000 funcionários.

O Parque se destacou pelo cuidado com os colaboradores no período de pandemia e por seus programas de gestão humanizada, que prezam pelo bem-estar dos funcionários e buscam promover adaptação ao processo produtivo atrelado às necessidades pessoais de cada um.

O programa Gestor do Futuro, em que os funcionários recebem treinamento para atuarem em cargos de liderança, também se sobressaiu. Nele, pessoas que apresentam alto potencial assumem os postos de seus superiores durante as férias e recebem adicional de função referente ao salário-base do líder e os dias de cobertura.

“Este foi um ano especialmente desafiador, pois em toda a nossa história, nunca pensamos que precisaríamos fechar o Thermas. Sabemos o impacto que temos na vida das famílias que dependem do funcionamento do parque e, por isso, fizemos o possível para cumprir com nossos compromissos com colaboradores, fornecedores e parceiros. Felizmente, conseguimos manter nossos colaboradores e, agora, caminhamos para a retomada do turismo em Olímpia ainda com mais garra do que quando começamos”, afirmam Benito Benatti e Jorge Noronha, respectivamente, presidente e vice-presidente do Thermas dos Laranjais.

Deixe uma resposta