Tendências para banheiros  

Ideias e produtos que podem ser usados na hotelaria

Ao hospedar-se em um hotel, o cliente espera ter uma experiência confortável e agradável em todos os sentidos. Uma boa cama para uma bela noite de sono, enxoval macio, tudo contribui para atingir esse objetivo. E o banheiro não pode ser deixado de lado. Para garantir um ambiente funcional e interessante, há produtos disponíveis nos segmentos de revestimentos, louças e metais que podem ajudar a cumprir essa função.

Com mais de dez anos de experiência no mercado, a designer Melina Romano acredita que, atualmente, a grande tendência é utilizar materiais que ofereçam conceito e modernidade, mas que tragam, acima de tudo, uma facilidade para o hotel.

A designer foi responsável pela tropicalização do yoo2 Rio de Janeiro, primeiro empreendimento da bandeira no mundo, criada pelo escritório londrino de design YOO Studio. Buscando aliar modernidade e praticidade, Melina utilizou cimento queimado nas paredes dos banheiros dos apartamentos do hotel. “A parede com cimento queimado não tem rejuntes e apresenta uma textura uniforme. Traz uma modernidade para o local e é fácil de limpar”, afirma.

Leia a matéria completa na página 32 da edição 396.

 

Deixe uma resposta