Tauá Resort Alexânia inicia operações no Centro-Oeste

Já está em operação o Tauá Resort Alexânia, o primeiro do Grupo Tauá de Hotéis na região Centro-Oeste. O empreendimento fica a cerca de 50 minutos de Brasília e a 1h20 de Goiânia. Com investimento de R$ 170 milhões, nesta primeira fase de abertura foram entregues 212 apartamentos e 16 espaços para eventos.

O design de interiores foi assinado pelo escritório nova-iorquino Studio GAIA com projeto do arquiteto Ricardo Julião. A previsão de entrega da estrutura completa, com 424 apartamentos, é para o início de 2022.

Para divulgar a novidade, o Grupo Tauá realizou na última quinta-feira (5) um café da manhã para a imprensa local de Goiânia e Brasília. O evento contou com a presença de Daniel Ribeiro, presidente do grupo, e Lizete Ribeiro, diretora de Marketing.

Lizete e Daniel Ribeiro entre Ítalo Carvalho (gerente do resort) e Anna Martins (head de MKT)

“Chegou a tão aguardada hora. No decorrer desses últimos meses, enfrentamos alguns contratempos e atrasos na obra por conta de dificuldades em relação ao fornecimento de materiais e devido à pandemia. Mas agora, com tudo sendo executado nos mínimos detalhes, estamos animados e ansiosos com a inauguração do Tauá Resort Alexânia. Que seja um momento grandioso e inesquecível”, comenta Lizete.

O resort goiano reforça o portfólio do Tauá, que já contava com o Tauá Resort Caeté e o Grande Hotel Termas de Araxá, ambos em Minas Gerais, além do Tauá Resort Atibaia e Alegro Hotel By Tauá, em São Paulo.

Fotos: Gabriel Boieras

Deixe uma resposta