Tauá Atibaia debaterá o futuro do mercado de eventos

O Tauá Resort & Convention Atibaia sediará o encontro  “Tudo Novo de Novo – uma experiência além do digital”, organizado pela Renese Eventos, agência de produção de grandes eventos, estandes e viagens de incentivo. A transmissão será feita no conceito de evento híbrido –uma tendência em meio ao cenário pandêmico– demonstrando as tendências para os clientes e para o mercado de Live Marketing sobre tecnologia na execução de eventos de qualidade em tempos de pandemia.

O evento vai acontecer no salão América do Norte, localizado dentro do resort, seguindo os protocolos de higiene e limpeza. Simultaneamente será transmitido por uma plataforma de streaming criada especialmente para o debate.

O objetivo é mostrar que é possível se reinventar em meio à crise econômica e no atual cenário de pandemia. “Sempre procuramos antecipar as tendências em eventos e agora não poderia ser diferente. Por maior impacto que o setor tenha sofrido, precisamos encontrar alternativas seguras para continuar ajudando nossos clientes a seguirem seus planos de marketing e vendas”, afirma Rodrigo Stocco, Sócio-Diretor da Renase Eventos.

“Desde que reabrimos o Tauá Atibaia, o índice de satisfação hóspedes dos em nossos formulários de pesquisas está acima do esperado no quesito segurança. Estamos seguindo todos os protocolos, as salas de eventos receberão apenas 30% de sua capacidade e adotaremos o distanciamento recomendado”, diz a Diretora Comercial e de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis, Lizete Ribeiro.

Programação

A abertura do evento terá a apresentação da cantora Luciana Mello, que este ano comemora 35 anos de carreira, e a mediação será feita pela jornalista Adalgisa Pires. Uma das primeiras palestras será feita pela da Vania Ferrari, administradora pós-graduada em Gestão de Pessoas e especialista em Melhoria Contínua de Processos.  Nos intervalos das apresentações o humorista  Wesley Crespo vai interagir com a público.

O sócio-diretor da Renase, Rodrigo Stocco, apresentará dois blocos de talk show. No primeiro, ele receberá as representantes do Grupo Tauá de Hotéis – Lizete Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing e Viviane Dias, gerente nacional de Vendas, para uma conversa sobre os procedimentos de segurança adotados pela companhia nesta retomada.

No segundo bloco, a escritora e palestrante Vania Ferrari e o gerente nacional de Trade Marketing da Bauducco, Rogério Pires, discutirão sobre diversos aspectos e visões e suas estratégias futuras para o mercado de eventos. A programação será encerrada com a  apresentação do show “Léo Maia canta Tim”. De acordo com a nota divulgada, a expectativa dos organizadores é reunir 1.500  participantes.

Deixe uma resposta