Taj Hotels e mais marcas da IHCL implementam medidas de segurança e limpeza

A Indian Hotels Company (IHCL), uma das maiores empresas de hospitalidade do sul da Ásia, anunciou que os hotéis sob suas marcas Taj, Vivanta, SeleQtions e Ginger estão implementando medidas de precaução aprimoradas para a reabertura dos empreendimentos. Algumas dessas medidas incluem triagem térmica de todos os funcionários e hóspedes, higienização intensiva em nível hospitalar, além de novos processos sem contato e medidas de distanciamento social.

 “Os desafios que enfrentamos são sem precedentes, mas acreditamos que a melhor maneira de demonstrar nosso compromisso é oferecer aos nossos hóspedes e associados a garantia de padrões exigentes de segurança e higiene. Aumentamos nossos já rigorosos protocolos, e esperamos receber nossos convidados para reviver a mágica lendária de Tajness, reforçada”, comenta o managing director e CEO da IHCL, Puneet Chhatwal.

À medida que o país se prepara para reabrir em vários setores por fases, os hotéis do grupo implementaram procedimentos de higiene e segurança, com base nas diretrizes publicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), Autoridade de Segurança e Padrões de Alimentos da Índia (FSSAI) e pelo governo local.

A nova experiência começa com verificações obrigatórias de temperatura e as formalidades de check-in e check-out serão processadas digitalmente, tanto quanto possível. Áreas comuns e de alto contato de hotéis, como carros, saguões e elevadores, serão desinfetados como parte de uma rotina de limpeza escalada.

Restaurantes e áreas para banquetes terão menos mesas e todos os buffets self-service estão suspensos. Os menus serão de uso digital ou único, com maior ênfase nas seções de alimentos orientadas para o bem-estar com refeições mais saudáveis ​​e maior nível de imunidade.

A Indian Hotels Company (IHCL), uma das maiores empresas de hospitalidade do sul da Ásia, anunciou que os hotéis sob suas marcas Taj, Vivanta, SeleQtions e Ginger estão implementando medidas de precaução aprimoradas para a reabertura de hotéis. Algumas dessas medidas incluem triagem térmica de todos os funcionários e hóspedes, higienização intensiva em nível hospitalar, além de novos processos sem contato e medidas de distanciamento social.

 “Os desafios que enfrentamos são sem precedentes, mas acreditamos que a melhor maneira de demonstrar nosso compromisso é oferecer aos nossos hóspedes e associados a garantia de padrões exigentes de segurança e higiene. Aumentamos nossos já rigorosos protocolos, e esperamos receber nossos convidados para reviver a mágica lendária de Tajness, reforçada”, comenta o managing director e CEO da IHCL, Puneet Chhatwal.

À medida que o país se prepara para reabrir em vários setores por fases, os hotéis do grupo implementaram procedimentos de higiene e segurança, com base nas diretrizes publicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), Autoridade de Segurança e Padrões de Alimentos da Índia (FSSAI) e pelo governo local.

A nova experiência começa com verificações obrigatórias de temperatura e as formalidades de check-in e check-out serão processadas digitalmente, tanto quanto possível. Áreas comuns e de alto contato de hotéis, como carros, saguões e elevadores, serão desinfetados como parte de uma rotina de limpeza escalada.

Restaurantes e áreas para banquetes terão menos mesas e todos os buffets self-service estão suspensos. Os menus serão de uso digital ou único, com maior ênfase nas seções de alimentos orientadas para o bem-estar com refeições mais saudáveis ​​e maior nível de imunidade.

Todos os funcionários que têm contato com hóspedes foram treinados em normas de distanciamento social, bem como nas mais recentes diretrizes de higiene e segurança. As equipes de higienização receberão equipamento de proteção individual (EPI) apropriado e todas as áreas de trabalho serão desinfetadas regularmente.

Deixe uma resposta