SPCVB tem nova gestão para 2021/2022

A Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou em sua sede a eleição do Conselho de Administração para a gestão 2021/22. O encontro foi conduzido pela Luchesi Advogados, com a Dra. Ellen Carolina da Silva. Na ocasião, foi eleita por aclamação a “Chapa Sustentabilidade”, com Raul Sulzbacher (Shopping Iguatemi) como Presidente, Chieko Aoki (Blue Tree Hotels) como 1ª vice e Fernando Guinato (Sheraton WTC) como vice-presidente Financeiro.

Completam o board como VPs Conselheiros: Ana Luísa Cintra (Centro de Convenções Rebouças), Caio Calfat (Caio Calfat Real Estate Consulting), Eduardo Sanovicz (Abear), Leonel Andrade (CVC), João Corte Real (Tivoli), Raffaele Cecere (R1) e Ibrahim Georges Tahtouh (IT Mice).

“O setor de turismo, eventos e viagens e o próprio SPCVB registravam uma inédita aceleração em objetivos e resultados. A pandemia interrompeu o crescimento exponencial das ações, entretanto a gestão séria e dedicada trabalhou para não interromper as atividades e ainda criar novas frentes, urgentes para o combate à crise e à sobrevivência sustentável”, comenta Sulzbacher, agora em sua segunda gestão como presidente do Conselho de Administração.

Orlando de Souza, presidente do Conselho Curador (FOHB) agradeceu aos esforços da diretoria e equipe às causas do SPCVB, captação de eventos, capacitação de profissionais e promoção dos destinos. E Toni Sando, presidente executivo, ainda reforçou a representatividade da entidade.

“A união dos Conselhos de Administração, Curador e Consultivo permite, além da legitimidade e transparência de processos da Fundação, um visão ampla do Mercado, direcionando esforços das equipes e buscando os melhores resultados, com a experiência do comércio, hotelaria, organizadores, promotores, comunicação, parques temáticos, aviação, operadoras, academia e mais”, explica Sando.

Na assembleia também foram apresentados os membros do Conselho Consultivo 2021. São eles: Annie Morrissey, Guilherme Paulus, Juan Pablo De Vera,  Charles Willian Krell, Caio Carvalho, Roland de Bonadona, Virgilio Carvalho, Enio Vergeiro, Allain Baldacci, Rodrigo Cordeiro, Tarcisio Gargione, Carlos Bernardo, Carlos Prado, Daniela Pereira e Daniel Galante.

As atividades realizadas pela gestão anterior estão disponíveis em: visitesaopaulo.com/relatorioanual2020

Deixe uma resposta