Oferecendo para seus clientes hoteleiros – que somam 50% de seus compradores – soluções completas para cozinha, a Alfatec presenta novidades durante a Sirha Rio deste ano. “O evento é um momento de encontrar com os profissionais do ramo, clientes, chefs, hoteleiros e arquitetos, manter o contato para futuros negócios”, disse Leonardo Bianchini, gerente nacional de Vendas da empresa.
Ele destacou os lançamentos apresentados pela Alfatec na feira. Primeiro, as lâmpadas aquecedoras que podem ser instaladas em cima dos bufês de café da manhã, almoço e jantar, ou em algum ponto do restaurante onde seja necessário manter a comida aquecida. Outra novidade são as mini-câmaras de estocagem, mais versáteis por se acomodarem em pequenos espaços e mantendo a mesma qualidade de armazenamento das câmaras frias tradicionais.
Além disso, há as torneiras Pré-Wash, que lavam as louças economizando até 30% de água – em vez do jato contínuo, a água é liberada apenas quando o usuário pressiona um dispositivo de controle. Segundo explica o executivo, a solução vai ao encontro da preocupação dos estabelecimentos com a sustentabilidade, e também gera uma economia com as despesas com água.
notícias recentes
Visite São Paulo recebe missão empresarial e reforça papel como hub de conexões
Alimentaria FoodTech reúne 13 mil profissionais e destaca avanços em IA e automação
Kilombo Villas amplia oferta de bem-estar
notícias relacionadas
Hotel Monte Real recebe certificação do Instituto Chico Mendes
Heber Garrido junta-se à equipe da ABIH-SP
Mandarin Oriental inicia obras de unidade em Miami