SinHoRes e CNTur divulgam e-book com protocolos para a retomada do turismo

O SinHoRes – Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco – Alphaville e Região, em coautoria com a CNTur (Confederação Nacional do Turismo), elaborou o e-book Protocolos Covid-Free. O objetivo é orientar os empresários, entidades civis e sindicais para ações corretas na retomada da atividade econômica dos setores de gastronomia, hotelaria, turismo e eventos.

Além disso, o e-book também foi escolhido como protocolo oficial pela Fhoresp (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo) e CNTur, e será apresentado a governos de todo o Brasil como propostas para a reabertura do setor.

“Em um cenário em que estabelecimentos e clientes ainda terão que conviver com a Covid-19, é essencial que diversas medidas de higiene sejam tomadas para a preservação da saúde e bem-estar de todos. Sendo assim, o e-book traz protocolos higiênicos-sanitários para garantir uma volta segura das atividades”, afirma o presidente do sindicato empresarial, Edson Pinto. “São orientações de especialistas, tanto de saúde pública como do trade, além de fontes governamentais que devem ser seguidas criteriosamente pelos estabelecimentos”.

Foto de capa: Becky Phan/Unsplash

LEIA TAMBÉM:

Como escolher o protocolo de segurança e higienização mais adequado para o seu hotel

Cuidados redobrados: os novos protocolos e segurança e higienização

Deixe uma resposta