Showcase reúne hotéis de luxo

REPRESENTANTES DOS MAIS LUXUOSOS HOTÉIS DO MUNDO ESTIVERAM PRESENTES NO EVENTO DA LEADING, EM SÃO PAULO.

Promovido pela associação de hotéis de luxo The Leading Hotels of the World no dia 20 de maio, em São Paulo, o Showcase reuniu cerca de 60 hotéis de várias partes do globo, fechando uma série de roadshows que passaram por outras quatro cidades brasileiras: Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Durante as rodadas de negócios, 68 dos mais luxuosos hotéis do mundo estiveram presentes para estreitar laços com os principais profissionais do mercado de turismo de luxo do País. Para o CEO da Leading Hotels no País, João Annibale, os empreendimentos enxergam no Brasil um potencial muito grande para atrair hóspedes.

“Os brasileiros gastam 17% a mais que a média mundial no valor das diárias e continuam dispostos a se hospedarem em hotéis de luxo independente de fatores externos”, destaca Aniballe ao afirmar que os hoteleiros estão de olho nesse nicho.

Durante o evento, foram anunciados novos membros do seleto grupo da Leading Hotels of the World. São eles: Hotel Villa Magna, em Madri; PuLi Hotel e Spa, em Xangai; Elysian, em Chicago; The Mark, em Nova York; Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, na França; La Résidence de la Pinède, na França; Hotel et Ryads Naoura Barrière, no Marrocos; o Tivoli São Paulo – Moffarej, no Brasil; e Grand Velas All Suites & Spa Resort Riviera Maya, no México.

Deixe uma resposta