Selina vai inaugurar hotel no Rio de Janeiro em dezembro

Hotel Selina Lapa Rio de Janeiro

A rede Selina continua seu processo de expansão no Brasil e anunciou uma nova propriedade no Rio de Janeiro, localizada em Copacabana. O hotel Selina Copacabana Rio contará com um design de cores vibrantes, inspirado em temas relacionados à cultura carioca, como praia, natureza, esporte, boemia e música. A data prevista de abertura é 10 de dezembro.

A propriedade contará com 116 quartos de diferentes categorias e estilos, incluindo dormitórios híbridos, micros, standard, suítes e loft. A unidade ainda terá um espaço para coworking com 12 posições em open space e sala de reunião privativa para seis pessoas. Já o restaurante ficará no último andar, com vista para a praia de Copacabana.

Pensando na mobilidade e experiência dos hóspedes, a rede apostará na empresa de compartilhamento de scooters LEO, uma plataforma B2B que atende prestadores de serviços turísticos. A ideia é introduzir a ferramenta em todas as unidades nos próximos dois anos a fim de oferecer scooters para compartilhamento.

“Percebemos que o transporte verde e ao ar livre substituirá as opções de mobilidade tradicionais como ônibus, carros e trens. E sabemos que muitos viajantes, ainda mais depois desta pandemia, têm orçamentos mais apertados e, às vezes, alugar um carro não é uma opção. Nas grandes cidades, as pessoas ficam menos entusiasmadas com o transporte tradicional. Por isso, scooters elétricos estarão disponíveis para os hóspedes”, comenta Rafael Museri, co-fundador e CEO da Selina.

Deixe uma resposta