Selina adota novos protocolos de segurança e higienização em hotéis no Brasil

A Rede Selina, com presença nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Paraty (RJ), anunciou protocolos para garantir a segurança de seus hóspedes e funcionários. Dentre as medidas que estão sendo tomadas, destacam-se a parceria global com a ECOLAB, que atua em tecnologia de água, higiene e energia, um novo processo de check-in sem contato, onde os clientes preencherão suas informações pessoais antes da chegada, higienização das bagagens e entrega em envelope lacrado de chaves magnéticas e pulseiras de identificação.

Houve um aumento no protocolo de limpeza das áreas comuns, bem como limitação de espaços compartilhados como bares, restaurantes, piscinas e coworkings a 50% de sua capacidade. Existe ainda uma nova divisão nos quartos compartilhados, privatizando alguns a grupos/ famílias viajando juntos ou limitando sua ocupação nos quartos com viajantes sozinhos.

A rotina dos colaboradores também sofreu alterações com verificação de temperatura dos funcionários no começo e final de cada turno, máscaras e luvas de proteção durante todo o tempo de trabalho. O equipamento de limpeza e manutenção será limpo antes e após cada turno, e será evitado o manuseio de dinheiro, exceto em casos onde o hóspede não tenha outra forma de pagamento. Estas medidas são revistas diariamente, seguindo as diretrizes do governo local.

Clique aqui para ver a lista completa de ações.

Deixe uma resposta