Rose Roiek assume nova posição na rede Bourbon

Formada em Gestão de Marketing na UNINTER do Paraná, e pós-graduação em Administração de Empresas no Instituto Shotel by uperior de Administração e Economia (ISAE/FGV), Rose Roiek está à frente do Rio by Bourbon Curitiba Batel.

A profissional, que já atua há seis anos na rede Bourbon Hotéis & Resorts, comanda uma equipe de quase 30 pessoas e espera conseguir colaborar para rentabilizar o produto e trabalhar cada vez mais o posicionamento da marca Rio Hotel by Bourbon. “Trabalhar na Bourbon pra mim é motivo de orgulho! Sou apaixonada por esta empresa e amo o que eu faço, isso deixa o dia a dia mais leve”, concluiu.

Antes de assumir a gerência geral, a paranaense, natural de Guarapuava, atuava como gerente de contas corporativas do Bourbon Curitiba Convention Hotel. Lá, gerenciar a carteira de clientes, captar novas contas, elaborar o plano estratégico e tarifário anuais eram algumas das atividades que Roiek desempenhava. Agora, na nova posição, ela considera a experiência positiva e desafiadora.

“Participei do programa Potenciais Sucessores no projeto-piloto em 2014 e me preparei durante dois anos. Isso foi muito importante para o meu crescimento profissional”, comentou. O programa tem como objetivo preparar os profissionais que já atuam nas unidades Bourbon espalhadas pelo Brasil, Paraguai e Argentina, para que posso assumir, futuramente, cargos gerenciais.

Deixe uma resposta