Rosane Lucas realizará mentoria para formação de líderes humanizados

Nesta quinta-feira (23), a especialista em Excelência de Atendimento & Hospitalidade, idealizadora da Universidade Corporativa de Concierges (UNICON) e autora do livro “A Arte de Servir com Paixão”, Rosane Lucas, realizará a mentoria Liderança Inspiradora.

O objetivo do curso é fortalecer o desenvolvimento de líderes e gerar insights motivacionais durante o período de dois meses. O projeto conta com a parceria da Rosana Fernandes, CEO da Fenix Treinamentos e Consultoria e especialista em Inteligência Positiva, que ensinará técnicas de Coaching Executivo ao longo das aulas.  

O curso será formado por um grupo de até 10 participantes e terá encontros semanais, todas as quintas-feiras, às 20h, e a inscrição tem o valor de R$ 300,00. Durante o treinamento serão abordados diferentes temas, como Diagnóstico de Liderança, Papel do Líder, Inteligência Emocional, Desenvolvimento de Talentos, Inteligência Positiva, Gestão de Conflitos e Papel do Líder. 

Em meio ao atual cenário de incertezas no enfrentamento da pandemia, o papel de um líder mais humanizado será o grande diferencial nas empresas.“Tudo o que está acontecendo é muito novo e o ponto de apoio tem que estar centrado na figura do líder. Neste momento de pandemia, a função de liderança é fundamental. É a mesma coisa que estar em um avião e acontecer uma pane. Se não tiver um piloto, o avião cai. O profissional tem que estar muito bem preparado para conduzir uma equipe”, afirma Rosane Lucas.     

Para se inscrever na mentoria, clique aqui.

Deixe uma resposta