Restaurantes dos hotéis da rede Accor começam a atender via delivery

Nesta sexta-feira (24), a rede Accor abriu alguns de seus principais bares e restaurantes em São Paulo para voltarem a produzir seus famosos pratos e atender aos pedidos de seus clientes no formato delivery ou take-away (retirada no local).

As entregas são feitas por aplicativos como Ifood, Uber Eats e Rappi e atenderão endereços localizados em um raio de 5 km do hotel onde o restaurante está instalado. Outra novidade: o serviço soma cinco pontos aos associados do programa de fidelidade da Accor Live Limitless.

Os restaurantes irão funcionar no modelo dark kitchen, isto é, onde mais de um estabelecimento concentra sua operação em um mesmo espaço para entregar alimentos e bebidas.

“Desenvolvemos um formato inovador na hotelaria, com o conceito de dark kitchen, para atender nossos clientes nesse período de isolamento social. Além de voltar a atendê-los, vamos potencializar a visibilidade e presença de nossas marcas do setor A&B na cidade”, comenta o diretor de Operações as marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil, Olivier Hick.

No Adagio São Paulo Berrini, a cozinha da hamburgeria artesanal B/Side Burger & Bowls vai preparar o menu do QCeviche!, especializado na culinária peruana. O combo Ibis e Ibis budget São Paulo Morumbi receberá pedidos do QCeviche! e do restaurante Sponta, que tem as pizzas como carro-chefe. Quem está localizado em um raio de 5km do combo ibis e ibis budget Osasco poderá fazer pedidos do B/Side Burguer & Bolws e do Sponta.

Para saber mais informações, acesse o site do serviço.

Deixe uma resposta