Restaurante Seen São Paulo reabre hoje (24) no Tivoli Mofarrej

A partir de hoje (24), o Seen São Paulo retoma suas atividades no 23º andar do Tivoli Mofarrej. Com o novo horário de funcionamento, de segunda a quinta, das 18h às 22h, e sexta e sábado das 16h às 22h, o restaurante redefiniu a experiência do cliente com base no programa Protek POSI-Check da Intertek Cristal, com procedimentos rigorosos de higiene e segurança.

Entre as medidas, houve a implementação de serviços como cardápio e conta digitais e reorganização de layouts para garantir o distanciamento social. Os espaços comuns do restaurante foram remodelados em termos de ocupação e de mobiliário. O objetivo é evitar a concentração de pessoas e a proximidade entre elas, garantindo o distanciamento social.

Além disso, é obrigatório o uso de máscara em todo o espaço do restaurante, sendo permitido retirá-la apenas no momento de comer ou beber, e o atendimento agora é feito somente com reservas.

A higienização das mãos, assim como medição da temperatura corporal na chegada ao local, entram na rotina. E o Seen São Paulo também disponibiliza aos seus colaboradores os equipamentos de proteção individual (EPIs).

Deixe uma resposta