Restaurante chinês de SP terá complexo com hotel Wyndham

O restaurante China Garden, da cidade de São Paulo, na Aclimação, anunciou a expansão do empreendimento para um complexo hoteleiro que será administrado pela Wyndham Hotels & Resorts. O hotel será chamado de Wyndham Garden São Paulo Aclimação e tem previsão de abertura para o primeiro semestre de 2022.

“Nosso restaurante já existe há quatro anos e nasceu com a ideia de trazer a cultura chinesa para o Brasil, tanto que muitos de nossos clientes são amigos ou empresários da comunidade que vem ao país para fechar negócios. Com isso, vimos nesse público uma oportunidade de criar um ambiente completo para quando vierem ao Brasil”, explica Nelly Zhou, sócia do China Garden.

A Urban Consultoria e Projetos será responsável por selecionar nomes do mercado imobiliário e turístico para fazerem parte da construção do empreendimento, que terá inspiração na cultura chinesa. As obras terão início no mês de outubro deste ano.

“Entramos nesse projeto com o objetivo de oferecer um serviço de gerenciamento da implantação do empreendimento, desde a compra do terreno até o início da operação, visando atender às expectativas dos investidores de termos um projeto diferenciado e uma operação de reconhecida qualidade”, explica o diretor da Urban, Eric Cabral Urban.

Em nota, Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham para América Latina, afirmou que um dos motivos da rede ter sido escolhida para gerenciar o empreendimento foi pelo fato de ter representatividade no mercado chinês. Atualmente, conta com mais de 1.500 hotéis espalhados pelo país.

Estrutura do hotel e bandeira

A unidade contará com 71 apartamentos, área comum com academia, piscina, espaço de relaxamento e salas de reunião. O hotel será construído ao lado do restaurante, que terá uma nova estrutura com salas vips destinadas a encontros de negócios ou familiares.

“Assim que inaugurarmos o hotel, toda a estrutura do restaurante se muda para o novo espaço. Tudo foi pensado para não deixarmos de atender os atuais clientes, e também para que esse novo China Garden seja acolhedor. Assim, podemos conquistar novos clientes que desejam realmente conhecer a verdadeira culinária chinesa”, explica Nelly Zhou.

A bandeira foi uma das partes mais importantes do projeto. A escolhida foi a Wyndham Garden em razão de se adequar melhor com o conceito do novo projeto.

“O design é inspirado na natureza, trazendo tranquilidade e uma sensação de relaxamento. O uso de elementos naturais, como a madeira, pedra e tons neutros permeados de iluminação natural, colaboram para um ambiente stress free que os viajantes atuais procuram”, explica Lara Teixeira, diretora de Serviços Técnicos da Wyndham para América Latina e Caribe.

Deixe uma resposta