Resort no sul da Bahia ganha premiação da RCI Brasil

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus (BA), foi reconhecido em duas premiações, com base na opinião dos associados, da rede de intercambio RCI Brasil: o Gold Crown Resort, que avalia os serviços oferecidos e os elevados padrões do resort, e o All Inclusive Premier 2020, baseado em reconhecimentos globais de qualidade e serviço.

“Os prêmios são de grande significado para nós por nos indicar que estamos no caminho certo para a total excelência dos serviços oferecidos. Nosso objetivo número um é sempre oferecer a melhor experiência aos hóspedes e é gratificante ver que temos êxito nessa missão”, comenta Edinei Espírito Santo, presidente do Cana Brava All Inclusive Resort.

O Gold Crown Resort leva em consideração os requisitos de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out, amenidades e serviços. As informações de desempenho de cada categoria descritas nas cartas de comentários dos associados da RCI Brasil são coletadas durante um período de 12 meses.

Já o reconhecimento do All Inclusive Premier 2020 consiste na avaliação do resort em rankings do TripAdvisor e retroalimentação de Sócios RCI, nas categorias de alimentos e bebidas e valor do All Inclusive. Neste momento, o resort está funcionando sob às normas exigidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais protocolos de segurança.

Deixe uma resposta