Rede Bourbon oferece nova modalidade de hospedagem

Com a retomada gradual das atividades, surge a necessidade de se reinventar como uma forma de driblar a crise econômica causada pela pandemia e atender às novas necessidades dos hóspedes. Por isso, os empreendimentos da rede Bourbon Hotéis & Resorts passam a oferecer a modalidade Day Use para os clientes aproveitarem a estrutura e os serviços das unidades sem precisar pagar pela hospedagem.

“Agora, mais do que nunca, é preciso desenvolver um relacionamento singular com cada cliente e oferecer opções que atendam a qualquer tipo de demanda. Recentemente, implementamos o Room-office e delivery em alguns hotéis e, agora, o Day Use é uma ótima opção para aqueles que gostariam de frequentar o hotel para aproveitar a piscina, estrutura de lazer e restaurantes”, afirma Annie Morrisey, diretora de Vendas & Marketing da rede.

Entre as unidades participantes estão o Bourbon Atibaia Resort, Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, Bourbon Barra da Tijuca Residence, Bourbon Belo Horizonte Hotel, Bourbon Joinville Convention Hotel, Bourbon Londrina Hotel, Bourbon Santos Convention Hotel, Rio Hotel by Bourbon Campinas e a unidade do Paraguai Bourbon Assunção Convention Hotel.

Deixe uma resposta