Rede Bourbon muda lideranças

Luiz Fernando Macedo, que por sete anos comandou o Bourbon Assunção Convention Hotel, no Paraguai, agora é o responsável pelo Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, no Paraná.

O novo diretor geral do empreendimento vai ocupar o lugar de David de Brito, que assumirá a gerência de Operações na Oficina de Negócios, em São Paulo, ao lado de Francisco Calvo, diretor de Operações da rede.

Macedo é formado em hotelaria e administração e ingressou na rede Bourbon em 2008. Teve passagens pelo Bourbon Curitiba Hotel, Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel e no próprio Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em 2001, quando trabalhou como gerente de Operações.

“Depois de sete anos é um enorme prazer e grande desafio retornar ao Bourbon Cataratas onde apesar do pouco tempo que estive fui muito bem recebido e bastante feliz”, ressaltou Macedo.

Já David de Brito, que esteve à frente do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort durante dois anos, período durante o qual o resort foi profundamente renovado, é formado em Administração de Empresas e está há 17 anos na rede Bourbon. O profissional passou de recepcionista a gerente geral e logo gerente regional. “Tenho uma enorme satisfação em trabalhar nesta empresa, evoluí bastante ao longo destas quase duas décadas”, comentou.

 

Deixe uma resposta