Pullman cria campanha em parceria com clube de futebol Paris Saint-Germain

A Pullman Hotels & Resorts criou a campanha global “The Art Of Pullman” (A Arte da Pullman)  tendo como parceiro o clube de futebol francês Paris Saint-Germain (PSG). A ideia é celebrar a paixão da rede hoteleira pela arte por meio dos jogadores de futebol em uma série de episódios, além de interpretar diferentes experiências nos hotéis de maneira moderna, inspiradora e artística. 

O projeto é uma parceria oficial do programa de fidelidade de estilo de vida da Accor, e a estreia será em agosto através do canal no Youtube e nas mídias sociais da Pullman.

Ao longo dos episódios, alguns dos principais jogadores do clube francês se empenham para inspirar e encorajar os espectadores a estenderem seus limites e a pensarem de forma criativa. Entre os atletas que participam da campanha estão  Mbappé, Neymar JR, Kylian, Ander Herrera, Mauro Icardi, Ange l Di Maria, Keylor Navas e Christiane Endler.

Para a equipe de marketing da Accor, é importante trabalhar a criatividade dos hóspedes, que hoje estão hiperconectados. “Pessoas assim são instintivamente curiosos, criativos e querem sentir-se capacitados para estender os limites em suas vidas diárias. A nova campanha fornece uma experiência hoteleira abrangente que atrai os viajantes de mente aberta e visionários”, disse Steven Taylor, executivo chefe de marketing da Accor.

Lilian Roten, vice-presidente global de gestão da marca da Pullman Hotels & Resorts, conta que a ideia é inspirar a todos a tirarem um momento para apreciarem a arte no trabalho. 

“Ao mesmo tempo, encorajar nossos hóspedes a pensar mais sobre o que gostariam de realizar, o que gratificante para eles e a forma como eles consideram e valorizam o sucesso. Trabalhar com os jogadores do Paris Saint-Germain é perfeito para esse objetivo”, disse Lilian Roten, vice-presidente global de gestão da marca da Pullman Hotels & Resorts

O chefe-executivo de parcerias do Paris Saint-Germain, Marc Armstrong, fala sobre a parceria de longa data com o grupo Accor e a expectativa da equipe em trabalhar no projeto.

“Esta é a primeira grande campanha na qual trabalhamos com uma das marcas individuais do Grupo Accor depois da parceria que fizemos com foco no novo programa ALL – Accor Live Limitless. Existe grande sinergia entre a marca Pullman e o clube, como essa campanha demonstra, e estamos bastante ansiosos para participar desta e das próximas ações.”

Conteúdos exclusivos

A campanha teve a participação do fotógrafo Brooklyn Beckham. O profissional registrou imagens de bastidores, além de filmar uma série de vídeos exclusiva. “Foi divertido participar da nova campanha da marca da Pullman com o Paris Saint-Germain. Espero que ela permita ao público ver os jogadores através de uma lente diferente”, disse Beckham.

Deixe uma resposta