Preferred revela o que querem os viajantes na retomada do turismo

A Preferred Hotels & Resorts, marca de hotéis independentes, realizou uma pesquisa global sobre o futuro das viagens com cerca de quatro mil membros do programa de fidelidade I Prefer Hotel Rewards. E os resultados mostram uma perspectiva otimista em relação às viagens para o segundo semestre.

Mais de 50% dos participantes dizem que vão reservar uma viagem em 2020. A maioria espera apenas que as restrições de viagem sejam derrubadas, mas 17% já estão fazendo reservas. Além disso, 75% dos entrevistados planejam viajar com a família, depois de tanto tempo separados. Sobre a preferência de hospedagem, 51% têm em mente um hotel de cidade e 30% um resort de praia.

A maioria pretende realizar roteiros regional ou domesticamente, pois mais de 50% dos americanos planejando ficar nos Estados Unidos na próxima viagem. Agora há um forte desejo de explorar os próprios países.

No entanto, mesmo com o forte desejo de permanecer em suas regiões, mais de 40% dos entrevistados ainda querem viajar para outro continente. Neste sentido, mais de 80% vão viajar de avião. Dividindo por região, 44% escolherão a América do Norte, 30% a Europa e 11% a Ásia-Pacífico. O top dez de destinos preferidos é composto por: Flórida, Itália, Reino Unido, Califórnia, França, Havaí, Nova York, Espanha, Japão e México.

Deixe uma resposta