Preferred apresenta crescimento de janeiro a julho

A Preferred Hotel Group – associação de hotéis independentes – apresentou números positivos no balanço dos meses de janeiro a julho de 2014, comparado ao mesmo período em 2013. A companhia teve aumento de 24% em receita de reservas, 20% em número de diárias e 21% em reservas para os hotéis de seu portfólio global.

Reforçando sua presença na América do Sul, o grupo assinou contrato com o recém-aberto CasaSur Bellini Hotel, em Buenos Aires, e confirmou parceria com o Royal Palm Tower Indaiatuba, hotel que deve ser aberto em 2016 na região de Campinas, em São Paulo.

“Devido aos resultados positivos atingidos para os clientes recém-conquistados no  Brasil – o Miramar Hotel by Windsor, no Rio de Janeiro; e o Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá -, hoteleiros da América do Sul estão ficando mais familiarizados com os benefícios que o modelo de negócios do Preferred Hotel Group podem trazer e, assim, têm demonstrado maior interesse em fazer parte de nossa coleção de hotéis”, disse Carina Bendeck, diretora regional para Brasil e Argentina da Preferred.

Brasileiros

Os outros hotéis brasileiros que já contam com a expertise da empresa são Tivoli Eco Resort Praia do Forte (Mata de São João, Bahia); Ouro Minas Palace Hotel (Belo Horizonte); Royal Palm Plaza Resort Campinas e Royal Palm Tower (Campinas).

“O recente aumento da presença e do reconhecimento do Preferred Hotel Group tem nos possibilitado fazer avaliações e prospecções mais assertivas, tanto em hotéis urbanos quanto em resorts, em diversas cidades do Brasil e outros importantes mercados na América do Sul”, completa Bendeck.

Portfólio

Desde janeiro de 2013, a companhia adicionou mais de 180 hotéis e resorts à sua coleção em cidades muito procuradas pelos brasileiros, como o The Beaumont Hotel (em Londres, com previsão de abertura em outubro de 2014); SLS Hotel & Casino Las Vegas (em Nevada, EUA, com abertura ainda este mês); The Kinzie Hotel (Chicago, EUA); e Condado Vanderbilt Hotel (San Juan, Puerto Rico, previsto para abrir em dezembro de 2014).

Deixe uma resposta