Preferred apresenta cinco hotéis de luxo gay-friendly

Geralmente sem os gastos com filhos, o público gay é muito visado pelo setor de turismo, já que emprega mais dinheiro em viagens e lazer. Apesar dos avanços nos últimos anos, o preconceito ainda existe e, por isso, muitos preferem buscar passeios em ambientes gay-friendly.

A Preferred Hotels & Resorts, uma coleção global de hotéis de luxo, ajuda viajantes a identificar o hotel que fornecerá a luxuosa experiência que combina com suas preferências de vida e estilo, em cada ocasião.

Confira cinco propriedades de luxo que a empresa selecionou:

Cavallo Point, San Francisco (EUA)

Antiga base militar de Fort Baker, esse luxuoso hotel localizado na base da Golden Gate Bridge oferece a oportunidade de dormir em aposentos restaurados de oficiais ou modernos alojamentos. Na charmosa cidade de Sausalito, acorde com a vista da ponte, do horizonte de San Francisco e da baía. Outra opção é experimentar os vinhos da adega do Cavallo Point, que conta com mais de 2.000 rótulos.

NJV Athens Plaza, Atenas (Grécia)

Recentemente renovado, o NJV Athens Plaza tem acomodações cinco estrelas com decoração contemporânea, além de três restaurantes e lounges, no coração da cidade de Atenas. Todos os apartamentos oferecem isolamento acústico, televisão via satélite, vídeo games, banheiras de mármore e decoração assinada por Ralph Lauren, Versace e Fornacetti.

Tiara Château Mont Royal Chantilly, La Chapelle-em-Serval (França)

Cercado pelas belas florestas francesas, o Tiara Château Mont Royal Chantilly é um palácio cinco estrelas, ideal para uma viagem inesquecível, a apenas 50 minutos de Paris. O château tem 108 apartamentos com a clássica decoração francesa, além de banheiras de mármore. Alguns dos quartos também contam com terraço ou varanda. Um elegante restaurante local oferece a tradicional culinária da França. É possível também explorar a cidade medieval de Senlis ou o Castelo de Chantilly. O fitness center é uma obra de arte, com quadras de tênis e um spa com piscina coberta.

Cambridge Beaches Resort & Spa, Sandys (Bermudas)

Com o Oceano Atlântico como cenário, o Cambridge Beaches Resort & Spa é o perfeito resort de luxo nas Bermudas para relaxar e desacelerar. Localizado em uma península privativa, este hotel voltado para adultos oferece aos hóspedes gastronomia fina, tratamentos de spa, golfe e muito mais.

The Mark, Nova York (EUA)

Para aqueles que preferem a cidade grande, o premiado hotel The Mark está situado no Upper East Side, uma das regiões mais exclusivas de Nova York. Instalado em um belo prédio de 1927, na esquina da 77th Street com a Madison Avenue, The Mark foi recentemente recriado pelo lendário designer Jacques Grange. Lá, os hóspedes contam com tecnologia de ponta e serviços pessoais únicos.

Deixe uma resposta