Porto de Galinhas recebe segunda edição do Visit Pernambuco Travel Show

Entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro acontecerá o Visit Pernambuco Travel Show, que será realizado no Convention Center do Armação Resort, em Porto de Galinhas (PE). O foco principal do encontro será na retomada do turismo no Nordeste, divulgação dos atrativos do estado e fomentar os negócios, que deve movimentar cerca de R$ 26 milhões, de acordo com a organização do evento.

Neste ano, o encontro contará com a presença de 60 operadores de vários Estados brasileiros, além de 70 expositores que vão apresentar seus produtos, como hotéis, pousadas, receptivos e restaurantes. Haverá também participação de 13 co-expositores, que ficarão em um estande da Embratur de 120 metros quadrados, onde irão mostrar as novidades de Foz do Iguaçu, Canela, Tocantins, Paraná, São Sebastião e Rio Grande do Norte.

Pensando na segurança sanitária, a organização adotou diversos procedimentos. Entre eles estão os horários de entrada e saída, que deverão ser rigorosamente respeitados para evitar aglomeração, uso de máscara, que será fiscalizado pela equipe do evento, crachás de identificação, agenda para rodada de negócios, marcada através de um sistema próprio do Visit, entre outras medidas. Segundo a organização, a expectativa é reunir mais de 200 pessoas no Centro de Convenções.

“Reduzimos o público para atender os novos protocolos do setor de eventos, mas nem por isso deixaremos de lado o principal objetivo do Visit Pernambuco, que é captar novos mercados para o destino de Porto de Galinhas. Estamos prontos para trabalhar e atender todos os envolvidos com segurança e responsabilidade”, afirma Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas Convention.

Deixe uma resposta