Porto Bay Hotels & Resorts reestrutura site

O Porto Bay Hotels & Resorts reestruturou o site (www.portobay.com) com o objetivo de transformá-lo em uma vitrine das várias unidades hoteleiras do Grupo. , A iniciativa faz parte de um programa contínuo de renovação e modernização dos meios digitais da marca, que aposta no aperfeiçoamento da experiência do internauta ao transpor para o online várias etapas de uma experiência hoteleira.

Com um layout mais clean e maior apelo visual, o novo site possibilita navegação intuitiva, e aposta no protagonismo fotográfico, refletindo a personalidade de cada uma das unidades hoteleiras, promove o cross-selling e traz algumas novas funcionalidades e conteúdos.
Além dos 11 hotéis de cinco e quatro estrelas que compõem o portfólio do grupo, também os seis destinos onde Porto Bay marcam presença – Madeira, Algarve, Lisboa, Rio de Janeiro, São Paulo e Búzios – são apresentados com maior detalhe ao nível das informações gerais, imagens, vídeos, mapas, atrações turísticas e eventos.

Para capitalizar as partilhas e experiências sociais nos hotéis, foi feita uma aposta num hub agregador dos principais canais com que Porto Bay marca presença nas redes sociais. Outra das novidades apresentadas é a possibilidade de fazer um pre check-in, tornando mais confortável aos hóspedes registarem-se previamente. A área dedicada ao programa de fidelização do grupo, Porto Bay Prestige Club, sofreu também significativas alterações, dando maior enfoque aos benefícios dos membros.

O projeto, desenvolvido conjuntamente com a Fullsix Portugal, será complementado com mais algumas funcionalidades durante o início do próximo ano, nomeadamente com uma melhor experiência através do acesso via “smartphones”.

Deixe uma resposta