Pesquisa aponta rumos do Turismo em cenário pós Covid-19

O site de notícias Catraca Livre e a agência de comunicação especializada em turismo na América Latina, Interamerican Network, se uniram para desenvolver um estudo que visa apontar caminhos e perspectivas às empresas e aos turistas com a volta de viagens após a pandemia.

Para ajudar a compor a pesquisa, as empresas criaram um questionário composto por 14 perguntas voltadas ao público geral e traçarem novos caminhos para o setor se recuperar da crise de maneira eficiente e mais assertivo. O formulário estará disponível até o dia 15 de junho.

A CEO da Interamerican Network, Danielle Roman, explicou que os escritórios da agência no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México vão desenvolver o estudo em seus mercados locais, com a colaboração de influentes veículos de comunicação locais. No Brasil, essa tarefa será do Catraca Livre. Márcio Diniz, editor da seção Viagem do portal de notícia, destaca o trabalho desenvolvido para ajudar o setor em sua recuperação econômica.

“Trabalhamos de forma colaborativa e embarcamos na iniciativa da Interamerican logo no princípio. Os resultados dessa pesquisa, que serão divulgados em primeira mão pelo site, trarão informações mostrando possibilidades acessíveis e de qualidade para quem viaja e para quem comercializa viagens, fomentando soluções inovadoras e inclusivas que podem ajudar o setor”, conclui o editor.

Deixe uma resposta