Parques da SeaWorld reabrem na próxima semana

Considerados um dos ícones do entretenimento norte-americano, os parques aquáticos também ficaram parados por conta da pandemia de coronavírus. A boa notícia é que as unidades do SeaWorld localizados na Flórida vão reabrir suas portas para o público a partir do dia 11 de julho.

Até o momento estão confirmadas a volta às atividades do SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Discovery Cove, Busch Gardens Tampa e Adventure Island. Todos esses locais passaram por um processo de adaptação por conta da pandemia e voltam a funcionar obedecendo normas de segurança, que incluem novos protocolos de higienização, limpeza e desinfecção, estabelecimento de distanciamento físico entre os visitantes e uso obrigatório de máscaras, além da medição da temperatura. As unidades terão um sistema de reservas que vai ajudar a controlar a capacidade de público, para que os visitantes tenham uma experiência segura e divertida mesmo durante a pandemia.

O CEO interino do SeaWorld Entertainment, Inc., Marc Swanson, agradeceu as autoridades locais e aos membros da Força Tarefa para Recuperação da Economia de Orange County pelo apoio ao setor de turismo da Flórida Central e trabalho na reabertura dos parques.

“Nos últimos dois meses, trabalhamos em conjunto com os órgãos oficiais de saúde estatuais e municipais, epidemiologistas, especialistas terceirizados e com líderes da indústria de entretenimento para incrementar os nossos padrões de saúde, segurança e limpeza. Estamos comprometidos com a saúde e segurança dos nossos visitantes, funcionários e animais, e continuaremos a seguir as orientações dos órgãos oficiais durante a evolução da situação”, ressaltou.

“Sabemos que os visitantes estão ansiosos para voltar e estamos trabalhando muito para proporcionar um ambiente seguro para que eles possam desfrutar de experiências memoráveis com os amigos e a família”, afirma Kyle Mille, presidente do SeaWorld, Aquatica e Discovery Cove.

Reabertura com novidades

Para a reabertura, os parques também passaram por uma série de mudanças que vão além da questão sanitária e ganharam novos portais com informações detalhadas sobre os processos que os visitantes devem esperar após a reabertura.

O distanciamento físico passa a ser fundamental durante as visitas. Por isso, será necessário fazer reversas antecipadas para controlar o número de visitantes nos parques aquáticos. As reservas podem ser feitas na homepages dos parques aquáticos a partir do dia 8 de junho.

Stewart Clark, presidente do Busch Gardens e Adventure Island, ressaltou que aguardava ansiosamente o anúncio da reabertura do parque e que esse dia finalmente chegou. “A saúde de nossos visitantes sempre foi uma prioridade para nós e não vemos a hora de poder oferecer novas experiências em um ambiente seguro”.

Todas as informações sobre cada um dos parques podem ser encontradas nos seguintes links:

Seaworld.com/orlando/safety

Aquatica.com/orlando/safety

Discoverycove.com/safety

Buschgardens.com/tampa/safety

Adventureisland.com/safety

Deixe uma resposta