Parque aquático goiano é o terceiro mais visitado da América Latina

O parque aquático Hot Park, localizado em Goiás, ocupou o terceiro lugar no ranking “Top 10 Parques Aquáticos da América Latina” e a nona posição no “Top 20 Parques Aquáticos do Mundo. As conquistas apareceram na pesquisa Theme Index and Musem Index 2019, divulgada pela associação internacional sem fins lucrativos Themed Entertainment Association (TEA/AECOM).

Em 2019, o Hot Park atingiu a marca de 1,469 milhão de visitantes e, pelo quinto ano consecutivo, aparece no ranking dos 20 parques mais visitados do mundo. O novo gerente geral da área de Marketing e Vendas, Miguel Diniz, explica os fatores que influenciaram no aumento de público no parque aquático.

“A festa temática Hot Park tornou-se tradicional em nosso calendário por proporcionar duas horas a mais de diversão, sendo um grande chamariz para nossos clientes day user. Outro fator que trouxe mais visibilidade ao empreendimento foram ferramentas como o canal no Youtube DesafiYou, que traz influenciadores em várias atrações. Isso nos permitiu alcançarmos um público maior”, explica.

Deixe uma resposta