PARKROYAL on Pickering ganha prêmio de “Melhor Hotel Verde de Cidade” do World Travel Awards

O hotel eco-friendly PARKROYAL on Pickering, localizado em Cingapura, conquistou o prêmio de “Melhor Hotel Verde de Cidade” pelo World Travel Awards (WTA), considerado o Oscar da indústria de viagens, destacando a experiência do hotel em inovações ecológicas e a sua integração com a experiência geral dos hóspedes. A Cerimônia de Gala do WTA aconteceu em Lisboa no início do mês de dezembro.

O PARKROYAL on Pickering está na vanguarda com as suas iniciativas de sustentabilidade no setor da hospitalidade, que inclui o seu criativo projeto arquitetônico e esforços constantes para garantir o desperdício zero. Conhecido como hotel-in-a-garden, o empreendimento tem jardins suspensos em varandas ao longo de sua fachada.

Comemorando seu 25º aniversário este ano, o World Travel Awards é reconhecido mundialmente como a marca registrada da qualidade no setor de viagens e hospitalidade. Os vencedores são frequentemente vistos como o padrão da indústria em seus respectivos campos.

O PARKROYAL on Pickering faz parte do Pan Pacific Hotels Group, que administra 40 hotéis na Ásia, Oceania e América do Norte, com as marcas Pan Pacific Hotels & Resorts e a PARKROYAL.

PARKROYAL on Pickering ganha prêmio de “Melhor Hotel Verde de Cidade” do World Travel Awards

Deixe uma resposta