Park City (EUA) ganha três novos hotéis para a temporada de inverno

A cidade de Park City, em Utah, nos Estados Unidos, já está pronta para a próxima temporada de inverno, com medidas de segurança adicionais. Neste ano, o Aeroporto Internacional de Salt Lake City, a 35 minutos de Park City, foi renovado e ampliado. Além disso, três novas propriedades se somam à lista de opções de hospedagem no destino.

Conheça abaixo os três novos hotéis:

The Goldener Hirsch Residences

Hotel de luxo que apresenta elementos inspirados na cultura austríaca, o Goldener Hirsch Inn realizou uma expansão com a The Goldener Hirsch Residences. São 40 novas residências, de estúdios a casas com quatro quartos, divididas em dois edifícios que se conectam ao hotel existente por meio de uma ponte.

Entre os destaques estão um lobby principal para check-in e área de biblioteca, estacionamento com valet, concierge, pátios com lareiras, centro de conferências, salas de spa e locais para guardar e preparar os equipamentos de esqui. Ainda oferece lounge para après-ski, sala de jogos, konditorei (cafeteria e doceria típica da Áustria), rooftop com piscina e hidromassagem aquecida com vista para as montanhas. A unidade fica em Deer Valley, dentro do Silver Lake Village.

YOTELPAD Park City

Este hotel oferece condomínios com apartamentos completos na área de Canyons Village, a uma curta distância da Gôndola Red Pine e da Orange Bubble Express em Park City Mountain. As residências permitem estadias mais funcionais e econômicas e o hotel conta com espaços abertos, incluindo piscina e fogueiras, e fechados, como salão de jogos.

AC by Marriott Park City

Com abertura programada para este mês, o hotel de 100 quartos combina design sofisticado com o clima de cidade pequena, além de elementos que destacam suas raízes espanholas. Operado pela Marriott e localizado na área de Kimball Junction de Park City, contará com obras de artes locais, design minimalista nos quartos, wi-fi gratuito, piscina, academia e também receberá pets. No AC Bar acontecerão regularmente happy hours especiais com drinques exclusivos e o café da manhã é inspirado no estilo europeu.

Deixe uma resposta