Pandemia deu destaque para os colaboradores da rede Windsor

Estar sempre preparado para reinventar planos e estratégias que resultem na melhor forma de atender as necessidades e interesses dos hóspedes, mesmo que isso signifique investir diferentes públicos, novas formas de trabalho e organização, foi a grande lição que a pandemia trouxe na opinião de Vitor Almeida, gerente de Marketing da rede Windsor.

“Esse momento também reforçou a importância de ter uma equipe bem preparada e comprometida em levar a melhor experiência aos nossos clientes, independentemente de qualquer cenário, fazendo com que a ideia que já tínhamos sobre o nosso sucesso ser fruto do trabalho dos nossos colaboradores ganhasse ainda mais destaque”.

A rede, que possui duas unidades em Brasília (DF) e 14 no rio de Janeiro, manteve nove unidades abertas durante o isolamento (todas as unidades já foram reabertas), atendendo majoritariamente o público executivo, o que representou mais de 60% de ocupação no período.

“Além disso, criamos descontos promocionais para hospedagens de profissionais da saúde e para o público de terceira idade; e aproveitamos datas comemorativas, como o Dia dos Namorados, para oferecer um ambiente seguro e confortável para casais que desejavam sair da rotina”, conta o gerente.

Para este ano, Almeida afirma que o planejamento é continuar investindo em ações que possam atrair o turista local e também de estados vizinhos, sempre zelando pelos rigorosos protocolos de higienização para garantir a segurança e saúde de hóspedes e colaboradores.

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