Palácio Tangará reabre em setembro com novo restaurante

Fechado desde o início da pandemia no Brasil, o Palácio Tangará vai reabrir as portas no dia 17 de setembro com uma programação ao ar livre, que inclui apresentações ao vivo de Jazz, Soul, Blues e Bossa Nova. O empreendimento também contratou a  consultoria do hospital Israelita Albert Einstein para definir e validar  a implementação dos protocolos de higiene e segurança.

A reabertura traz uma novidade: a inauguração do restaurante Pateo do Palácio, que ficará na parte externa do hotel, cercado pelo verde do Parque Burle Marx. O menu será assinado pelos renomados chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues.

O projeto foi assinado pela Patrícia Anastassiadis e teve paisagismo realizado por Roberto Riscala, que valorizou a sustentabilidade do local, dando preferência para árvores frutíferas nativas como as jabuticabeiras, com o intuito de atrair diversas espécies de pássaros.

“Não há nada comparável ao que o Palácio Tangará vai oferecer no Pateo do Palácio, a partir do dia 17 de setembro, na cidade de São Paulo. Gastronomia excepcional, música de qualidade e ambiente sofisticado, tudo isso ao ar livre e cercado pelo parque Burle Marx”, declara Celso do Valle, diretor Geral da primeira unidade da Oetker Collection no Brasil.

Atividades ao ar livre

O Spa passa a oferecer tendas ao ar livre para a realização tanto dos procedimentos corporais e faciais, assim como os treinos coletivos de ginástica funcional e yoga também acontecerão na área externa. Todas essas medidas foram tomadas pensando no distanciamento social e também para evitar lugares fechados.

Deixe uma resposta