OYO fecha parceria com o Grupo Fleury para aprimorar protocolos

A OYO Hotels fechou uma parceria com o grupo Fleury, especializado na área da saúde, para aperfeiçoar os protocolos de higiene e saúde, que estão sendo aplicados desde maio nas unidades da rede. A iniciativa é uma evolução do selo Limpeza Certificada da OYO, que já ganhou reconhecimento global com o selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

“Cuidar da saúde e do bem-estar de nossos hóspedes é fundamental para a retomada com um turismo responsável. Por isso, estamos muito felizes por partilhar essa conquista com o Grupo Fleury, que desde o início esteve tão dedicado e disponível a contribuir com os pequenos empreendedores da nossa rede”, afirma Eduardo Zucareli, vice-presidente de Operações da OYO Brasil. 

Os hoteleiros precisam seguir rigorosamente os procedimentos estabelecidos, incluindo uma experiência com o mínimo contato, aferição de temperatura no check-in, refeições servidas nos quartos ou buffets de café da manhã adaptados. Além disso, o álcool em gel é disponibilizado nas áreas comuns, a equipe do hotel deve usar máscara de proteção, seguir os protocolos de limpeza e sinalizar os espaços de distanciamento social.

Os times dos hotéis são constantemente treinados e ainda passam pelo processo de avaliação para testar seus conhecimentos sobre as normas de segurança. O programa ainda conta com a avaliação dos hóspedes por meio de comentários, reviews e recomendações, realizados após a saída do hotel.

Deixe uma resposta