OYO e Creditas fecham parceria para linhas de crédito

Com um pouco mais de um ano no país, a OYO acaba de alcançar o milionésimo hóspede. Além disso, o grupo anunciou uma parceria inédita com a Creditas, plataforma online de empréstimo com garantia. O objetivo é contribuir para o futuro da hotelaria independente no Brasil, proporcionando acesso a linhas de crédito a toda base de hotéis da rede.

A parceria já começou e foi desenhada para que os hoteleiros da rede consigam levantar recursos para manter o fluxo de caixa, capital de giro, manutenção, arcar com débitos, fazer reforma, entre outros. São linhas de crédito que vão de R$ 5 mil a R$ 3 milhões, com carência de até 6 meses para começar a pagar.

“A parceria com a Creditas é sobre colaboração. Em momentos desafiadores, é preciso ter ao lado os parceiros certos para seguir adiante. E foi isso que buscamos para esse momento: oferecer aos nossos hoteleiros linhas de crédito que darão o fôlego necessário com condições especiais”, comenta o vice-presidente de operações da OYO Brasil, Eduardo Zucareli.

Serviço já está disponível

Todo o processo de empréstimo, desde a solicitação até o recebimento, é totalmente online.  O hoteleiro poderá fazer uma simulação do empréstimo, tirar todas as dúvidas e já verificar como seriam todas as formas de pagamento.

“Entendemos que o mercado está desafiador em todas as áreas e enxergamos essa parceria com a OYO uma ótima oportunidade para os pequenos e médios hoteleiros de conseguirem se reerguer além de fortalecer a hotelaria e turismo no País no pós-pandemia”, afirma o diretor de Canais e Parcerias da Creditas, Gustavo Pagotto.

Mais informações em: parcerias.creditas.com/oyo

Deixe uma resposta