Novo resort na Riviera Nayarit tem chancela Preferred Boutique

A Riviera Nayarit, no México, agora conta com mais uma opção de hospedagem de categoria Premium, o Matlali. Membro do exclusivo grupo Preferred Boutique, que reúne 162 unidades no mundo e somente seis no México, o empreendimento oferece 40 unidades habitacionais tipo vila, spa, clube de praia, restaurante e bar, além de serviços com concierge 24 horas, babá, check-in express, entre outros.

“O Matlali é um hotel compacto com alto nível de serviço e com instalações de excelente qualidade. Acreditamos e temos a confiança de que o mercado de luxo é amplo, no qual estamos dedicados e que tanto o destino como a propriedade têm todas as comodidades que necessitam para alcançá-lo”, comentou o gerente geral de Matlali, Raúl Núñez.

Um dos objetivos de Matlali é que o turista possa desfrutar de forma integral sua experiência. Não só provar da alta culinária com mariscos frescos da região, do spa com técnicas Huichol e Coras, da casa e do clube de praia Eva Mandarina, como também aproveitar as particularidades de La Cruz Huanacaxtle, onde está situado.

Makawê Spa
Vista aérea
Vista da piscina
Clube de praia
Restaurante Raixes
Acomodação
Vista noturna

Deixe uma resposta