Novidade do Expedia Group auxilia parceiros em meio às incertezas

Com o intuito de auxiliar os parceiros de hospedagem a tomar decisões baseadas em dados e nas tendências de demanda do mercado, atualizadas em tempo real, o Expedia Group criou o Rev+, uma solução para a gestão do desempenho da receita dos hotéis. A novidade, é que a plataforma agora está disponível por meio de uma nova API (Application Programming Interface), o que permite que parceiros de conectividade do Expedia possam disponibilizar insights do Rev+ diretamente aos seus usuários.

“Como resultado da pandemia, dados históricos e padrões ficaram menos confiáveis para prever tendências futuras de demanda e embasar as próximas ações”, explica Zuhairah Washington, vice-presidente sênior de parceiros estratégicos do Expedia Group. “Ao prover alertas de demanda e preços em tempo real alimentados pelos recursos de machine learning do Expedia Group, a API Rev+ Insights ajudará os parceiros de hospedagem a construir estratégias eficazes e bem informadas de desempenho de receita, e os auxiliará a navegar em meio às incertezas do mercado.”

A plataforma do SynXis, da Sabre Hospitality Solutions, foi a primeira a integrar esse recurso, e o Expedia Group espera incluir outras até o próximo ano. “Sabemos que nossos parceiros de hospitalidade estão buscando todas as vantagens para passar por esses tempos incertos. Ao incluir o Rev+ na plataforma unificada SynXis, podemos fornecer insights mais precisos aos nossos clientes para que eles tenham um desempenho comercial superior”, afirma Scott Wilson, presidente da companhia.

Deixe uma resposta