Nova embarcação turística percorrerá rios da Bacia Amazônica

Viagens domésticas, de ecoturismo e para destinos peculiares estão em alta. De olho nesse nicho, o Cap Amazon Tropical Marketing inaugurou a Amazon Dolphin, embarcação exclusiva que percorrerá as águas do Tapajós e outros rios da Bacia Amazônica.

Construído em 2007 em madeira regional, o Amazon Dolphin foi completamente reformado em Santarém sob o comando da engenheira Naval Marilene Braga, pioneira na região, que já havia assinado a construção do Belle Amazon, irmão mais velho da embarcação.

A novidade possui 36 metros de comprimento e oito de largura, para garantir mais estabilidade. Com um motor Scania de 700 H.P, responsável por garantir velocidade e segurança ao navegar, o barco recebeu equipamentos modernos, como GPS integrado com sonar e bússola, Rádio VHF de baixa frequência, farol de alta potência Perco, e um telefone via satélite para ligações de emergência.

São 12 cabines divididas em três conveses, todas com banheiro e ar condicionado. Com destaque para as duas suítes máster de 19 m². Uma sala de jantar, bar interno e externo, e um amplo deck com espreguiçadeiras são algumas das opções de encontros ou isolamento.

Deixe uma resposta