Nonius investe na hospitalidade com nova ferramenta

A Nonius, empresa que oferece soluções tecnológicas para a melhoria da experiência entre hóspede e hotel, está investindo cada vez mais no setor de hospitalidade. Com matriz em Portugal, 25% da equipe é brasileira, mas existem bases também em países como Espanha, México, Holanda, Reino Unido e Suécia, além do Brasil.

“Temos aplicativos para grupos de hotéis, check-in online, TV interativa e, na área de internet, o gerenciamento e marketing através do wi-fi. Adaptamos tudo à necessidade de cada empreendimento”, explica Antonio Silva, CEO e cofundador da Nonius.

A última novidade é uma ferramenta de edição do portal de login do wi-fi, que trata-se de um editor de página splash. Isso permite que os hotéis aproveitem ao máximo o seu portal de login de internet para realizarem campanhas e cross-selling dos seus serviços.

Com a pandemia de coronavírus, várias tendências – como o uso da tecnologia sem contato e automação de processos – foram impulsionadas. De acordo com Silva, a Nonius já trabalhava com serviços do tipo desde 2014. “A hotelaria desenvolveu seus processos como resposta à Covid-19, mas acredito que a recuperação venha após o início da vacinação e alívio das medidas de restrições”.

Os mercados nórdicos e saxônicos foram menos afetados, mas agora o continente europeu vive a segunda onda de contaminações, assim como o aumento de casos de Covid no Brasil, o que prejudica a hotelaria. “Neste contexto, a tecnologia é uma chave para controlarmos bem os serviços prestados ao cliente”.

Deixe uma resposta