Nilva Meirelles é nova gerente geral do Mavsa Resort

O Mavsa Resort acaba de promover Nilva Meirelles para o cargo de gerente de geral do complexo, localizado em Cesário Lange (SP). A profissional é formada em Administração de Empresas com especialização em Marketing Corporativo e conta com uma significativa carreira no resort. 

A executiva começou a atuar no empreendimento quando ainda se chamava Estância Monte Alegre e, depois, Resort Sabrina. Durante esses anos, passou pelo cargo de executiva de contas, gerente comercial, gerente operacional e subgerente geral. Além disso, Nilva tem diversos cursos voltados para área de Hotelaria. 

“Nilva é uma profissional que consolidou sua carreira através da ética e de muita dedicação. Sua carreira, no grupo, proporcionou a inserção e o fortalecimento da filosofia do empreendimento, que contempla a máxima de promover encontros mágicos. Ela recebe, junto com a promoção, o mérito de sua dedicação e comprometimento com a empresa e o justo reconhecimento de toda a equipe Mavsa”, afirma Ademar Fakri Vasconcelos, presidente do empreendimento. 

Deixe uma resposta