Nannai vai inaugurar pousada em Fernando de Noronha no final do ano

A pousada boutique Nannai Noronha Solar dos Ventos, em Fernando de Noronha (PE), será inaugurada em 1º de dezembro para o verão 2020/2021, e as reservas estarão disponíveis a partir de 10 de agosto. A 400 metros da praia do Sueste e 800 metros do aeroporto, o hotel vai contar com dez acomodações, entre bangalôs e apartamentos.

Serão dois bangalôs Master, com 75 metros quadrados, quatro bangalôs Frente Mar com 56 metros quadrados, dois bangalôs Vista Mar com 56 metros quadrados, e dois apartamentos com 30 metros quadrados. Os bangalôs abrigam até quatro pessoas, e os apartamentos, até duas. Todas as unidades têm vista para o mar, ar-condicionado, máquina de café expresso, wi-fi, frigobar, secador e amenidades L’Occitane.

“É impossível se cansar dessa vista. E tenho certeza de que nossos hóspedes ficarão emocionados com a paisagem e os detalhes que estamos preparando para surpreendê-los”, afirma a gerente geral da pousada, Ana Lins.

Através da parceria com a família Brussolo, proprietária do terreno e da pousada Solar dos Ventos, a pousada passou a se chamar Nannai Noronha Solar dos Ventos. Seguindo um compromisso com a sustentabilidade, o local conta com sistema de captação e reaproveitamento das águas da chuva, usa energia solar, possui um aerogerador que produz energia eólica, tem uma estação própria de tratamento de água, e abriga horta e pomar orgânicos.

O Nannai Noronha combinará móveis contemporâneos assinados por designers brasileiros com peças de artistas como Francisco Brennand e artesanato do povoado alagoano Ilha do Ferro, pela arquiteta Juliana Monteiro.

E na gastronomia, além dos drinques autorais que foram batizados com os nomes das praias da ilha, o menu terá peixes, frutos do mar e carne de sol, em pratos individuais ou para dividir. Haverá ainda opções vegetarianas em forma de risotos, moquecas e ceviches, respeitando os ingredientes da época.

Veja mais fotos do projeto abaixo:

Deixe uma resposta