Miguel Diniz assume gerência geral de Marketing e Vendas da Aviva

A Aviva (administradora dos destinos Rio Quente (GO), Costa do Sauípe (BA) e do parque aquático Hot Park) contrata Miguel Diniz para assumir o cargo de gerência geral em Marketing e Vendas após a saída do diretor da área, Heber Garrido. O profissional reportará diretamente para o CEO da empresa, Francisco Costa Neto.

O executivo é especialista em Marketing Estratégico pela USP e trabalha há oito anos na Aviva. Durante esse período, acumulou experiências na área de gestão de Vendas, Operações Turísticas e, atualmente, respondia pelo setor de Estratégia e Inovação da companhia.

“Encaro este desafio com bastante responsabilidade. Vivemos um momento único, de alto impacto para nosso setor. No entanto, precisamos aproveitar as transformações e tendências aceleradas para se reinventar. Estamos preparados para esta retomada com um time mais enxuto e mais sênior, que vai atuar cada vez mais a partir da tecnologia, gerando conteúdo online e capacitação da nossa rede de parceiros e distribuidores”, comenta o novo gerente.

A equipe do setor conta com a Vanessa Esteves na Gerência de Vendas Nacional, Suerlan Souza, coordenando a Gerência de Vendas Parques, Juliane Corredato na Gerência de Receitas e Distribuição, Caio Buccieri na área de Coordenação de Produto & Branding, Humberto Favari na Coordenação de Marketing Digital e Marcela Benassi, que assume a Coordenação de Comunicação e Endomarketing.

Deixe uma resposta